quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Unhas da semana: Esmalte DIY

Olá meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje além da nail art da semana, vim mostrar um DIY super fácil do esmalte que eu usei na virada de ano, vamos conferir?

Materiais
1. Meio vidrinho de base;
2. Glitter da cor que você preferir;
3. Palito para mexer.

Como fazer
1. Acrescente um pouco de glitter no vidrinho da base e mexa com o palito;
2. Aguarde até que a base comece a ganhar a cor do glitter;
3. Repita o procedimento até que o esmalte tenha a cor e a quantidade de glitter que você deseja; 
4. Divirta-se!

No meu caso, como eu pedi para o Willian comprar um glitter legal para mim, ele escolheu esse azul que tem um tom super lindo e que resultou no meu mais novo esmalte preferido!


E ele ficou assim nas minhas unhas:
Eu passei o Fada da Risqué antes dele como se fosse uma base clara para a cor ficar mais viva, mas fica a escolha de cada uma usar só ele ou misturar.

O que vocês acharam? 
A. x

2 comentários:

Thainara disse...

Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima sexta-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen

Algodão Doce disse...

Muito obrigada.

A. x