sábado, 18 de janeiro de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Hey pessoal! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim responder a tag "Conhecendo a blogueira" que a Gabriella do Glamour Kills Slowly me indicou. Vamos conferir? 

Regras da Tag: 
- Escrever 11 coisas sobre nós (sobre você, no caso). 
- Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag. 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
- Fazer 11 perguntas aos nossos indicados para a tag. 

11 coisas sobre mim:

1. Sou muito teimosa e indecisa.
2. Sou detalhista e organizada.
3. AMO decoração.
4. Quero ter minha própria linha de roupas, sapatos, makes, esmaltes, itens de decoração e de papelaria.
5. Não vivo sem minha família, meu namorado e internet.
6. Passo horas pesquisando coisas para o blog, seja para posts, vídeos, layout...
7. Sou louca por makes.
8. Sou mega possessiva.
9. Quero (e vou) passar em uma faculdade federal!
10. Tenho costumes estranhos.
11. Tenho orelhinhas de duende, hahaha. Na verdade, uma delas tem uma pontinha que meu namorado insiste em dizer que é de duende e é igualzinha a do meu pai.

Perguntas da Gabriella:
1. Qual a melhor e a pior parte de se ter um blog? 
A melhor é que eu posso falar sobre o que eu gosto sem que ninguém venha dizer que não é lugar para falar sobre isto. E a pior é aturar zoação de gente que me conhece pessoalmente e que acha que pode brincar com tudo, incluindo o blog.
2. Qual faculdade pretende cursar?
Isso é uma grande dúvida na minha vida de estudante do último ano de Ensino Médio. Não sei curso Moda, Design ou Sistemas. 
3. Um filme, uma série e uma banda que você gosta muito.
Todos os filmes do Harry Potter. Glee e Once Upon A Time porque uma só não rola, hahaha. E Red Hot Chili Peppers. 
4. Se você só pudesse usar um tipo de maquiagem pra sempre, como ela seria?
Olho marrom esfumado e delineado com MUITO rímel, lápis e brilho. E claro, meu batom vermelho!
5. Qual seu maior sonho? E sua maior vontade?
Conhecer London e ser reconhecida pelo meu trabalho.
6. Quem você admira muito? 
Não tenho uma pessoa em especial, mas admiro uma partezinha de cada pessoa importante para mim.
7. A sua família influencia muito nas suas decisões? 
Tento não deixá-los influenciar nas minhas decisões.
8. Um item fashion ou uma tendência que você gosta muito e outro que você odeia. 
Adoro chapéus e saias, mas não tenho nenhum deles no estilo que eu gosto. E não gosto de sneakers!
9. Qual seu maior vício? 
Internet.
10. Um site/blog que você adora e um que você odeia. 
Gosto de muitos blogs e sites, mas não tenho um em especial. Não odeio nenhum, não que eu lembre neste momento pelo menos.
11. Toda pessoa tem vontade de mostrar alguma coisa ao mundo. Qual é a sua?
Sempre tive problemas com o fato de não respeitarem algumas coisas que eu gosto, então eu gostaria que todos entendessem que cada um curte algo em especial e queria muito que existisse respeito em relação à isto.

11 blogs:

11 perguntas:
1. Um momento super feliz que você viveu.
2. Quais blogs você mais visita?
3. Já teve algum post copiado?
4. Filme, série e livro favoritos.
5. Qual seu maior sonho?
6. Já realizou algo que queria muito?
7. O que pretende cursar? Se já cursou, era o que esperava?
8. Naquele momento de nervosismo quase incontrolável, o que te acalma?
9. Já cometeu alguma loucura?
10. Gosta de customização? E de decoração?
11. O que mais gosta de fazer?

Era isso pessoal, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim. 
Se quiserem saber alguma coisa que não apareceu no post, é só perguntar!

Os blogs indicados que responderem a tag coloquem o link nos comentários para mim ver! 
A. x

2 comentários:

Gabriella Santoro disse...

Eiiii, adorei suas respostas! Fico muito feliz que tenha participado <3

Beijocasssss!

Algodão Doce disse...

Eu que adorei participar!

A. x