terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Para rir: Ennio Marchetto

Hey pessoal, como vocês estão?
Hoje vim mostrar um pouco sobre o trabalho de uma pessoa talentosíssima chamada Ennio Marchetto. Vocês não o conhecem? Como assim? Eu também não o conhecia até algumas semanas atrás, quando resolvi sair da frente do computador e assistir um pouco de TV.
Como era domingo e no domingo não existe absolutamente nada de interessante para se assistir, ficamos (eu e o Willian) pulando de um canal para o outro, até que de repente, do nada, colocamos no Faustão e lá estava Ennio Marchetto se apresentando com todo seu charme e gingado.
Indo de um personagem para outro, como se aquilo fosse super fácil. Não estão entendendo nada? Pois então só existe uma forma de entenderem...

Cliquem no play e entreguem-se ao riso.


"Quando ele conheceu seu parceiro Sosthen Hennekam, um designer de moda e de figurino, eles desenvolveram personagens de papel suficientes para criar um total de uma hora de show. 
Ennio já se apresentou em mais de 70 países no mundo inteiro, de Singapura ao México. 
Suas performances que envolvem nossos amados artistas e sua capacidade de adaptação a diferentes culturas, trouxe a seu show a atenção de várias celebridades dando a Ennio uma enorme base de fãs mundo à fora." (FONTE)


Gostaram pessoal? Eu rio todas as vezes que assisto. O que vocês acharam? Já o conheciam?
A. x

Nenhum comentário: