segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Organização da Agenda do AD!

Hey meninas! Tudo bem com vocês?
Há muito tempo tenho o título e a ideia de post salvos aqui nos rascunhos do blog, mas nunca preparava o post por simplesmente "deixar para quando a agenda estivesse mais bonita" ou "deixar para quando eu colocasse o adesivo com a identificação visual do blog" ou enfim, sempre surgia um deixar para... até que hoje estávamos conversando no grupo do blog Morando Sozinha lá no Facebook sobre agendas e as meninas pediram para que postássemos fotos e eu decidi que era hora de parar com o deixar para e preparar o post. Vamos conferir?

Antes de qualquer coisa esta é a agenda do blog, ganhei ela quando comprei um tênis da Coca há alguns meses atrás.


Ela está dividida em categorias e separada por clips (ensinei como fazer alguns deles neste post).


Na primeira página fiz uma espécie de sumário separando através de legendas cada categoria.


Cada categoria é subdividida em tópicos, como vocês podem ver logo abaixo:

Filmes ainda esperando para serem assistidos
Algumas ideias de vídeos para o canal do blog que estréia em breve <3
Projetos DIY que já apareceram aqui no blog
Já tentei tanto me organizar quanto organizar a agenda de outras maneiras mas esta tem sido a que mais funcionou.

Espero que vocês tenham gostado e que minha organização ajude na de vocês.
A. x

4 comentários:

Paty disse...

Também comecei a tentar me organizar ano passado, comprei uma agenda bonitinha e tal. No começo foi tudo às mil maravilhas e depois já era, me desorganizei de novo. Esse ano vou tentar novamente haha

www.patyup.com

Algodão Doce disse...

Também já fiz isso, mas resolvi que ou eu me organizo ou continuo esquecendo de fazer coisas importantes como das outras vezes.

A. x

Tatielle Cardoso disse...

que legal essa postagem. Amei seu Blog ele é muito fofo.

http://chicboutike.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Que bom que você gostou!

A. x