domingo, 12 de janeiro de 2014

O Lado Bom da Vida


Hey pessoal! Tudo bem com vocês?
Vim contar um pouquinho sobre o filme O Lado Bom da Vida que foi lançado no ano passado.
No ano passado eu comprei o livro (que eu ainda não terminei de ler, o que não é nada legal) mas não aguentei e decidi assistir o filme da mesma forma pois queria saber logo o que aconteceria.

Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


Conforme o filme passava eu ia acompanhando o que já tinha lido, como já é comum algumas cenas são diferentes e tal mas eu adorei.
O filme tem mais ou menos duas horas mas não me arrependi de assisti-lo e adorei o final.

O que vocês acharam do filme? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Maria Carolina disse...

Faz um "tempinho" que já assisti esse filme e amei <3

Algodão Doce disse...

Sou super atrasada para filmes, hahaha.
Mas é super legal né?

A. x