domingo, 5 de janeiro de 2014

Frozen: Uma Aventura Congelante

Hey doces, tudo bem com vocês?
Neste sábado (04), nós assistimos Frozen: Uma Aventura Congelante e eu vim contar para vocês um pouquinho sobre o filme. Vamos lá?


Sinopse: A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

GENTE! Que filme é esse? Eu sinceramente amei demais! Super divertido e fofo. Um dos poucos filmes que não me deu sono, sendo que já era bem tarde quando terminamos de assistir.
Super recomendo e já vou avisando que não tem como não se apaixonar pelo alce Sven e pelo boneco de neve Olaf, preparem-se!

A. x

Nenhum comentário: