quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Franja, e aí?

Hey pessoal! Como vocês estão?
Estou em um momento da minha vida onde eu quero muuuuito mudar meu cabelo! Como colorir está fora de cogitação por motivo de força maior (sempre sendo uma filha muito obediente, hahaha), minha opção mais palpável é a franja.
Porém, contudo, entretanto, franjas tendem a não harmonizar com a minha carinha mas decidi do mesmo jeito pesquisar alguns modelos legais e não tão certinhos como os que eu sempre fiz quando era menor. Quem quiser ver minhas franjas favoritas vem comigo!

Mesmo que as franjas certinhas não deem muito certo para mim, eu decidi mostrar as franjas lindas da Bella e da Carly porque gente, tem como não babar nessas franjas perfeitas, lindas e obedientes? Hahaha!
No caso da Demi eu amei o corte em si, super estiloso, a cara dela!

As grandes culpadas pela minha enorme vontade de mudar o visual são essas quatro!
A Taci de uma hora para a outra apareceu de cabelo curtinho e continuou linda e de franjinha, aliás não preciso nem comentar meu amor por ela, é super versátil e despojada. Pode ser usada tanto como na foto, quanto de ladinho.
A Mari, além de ser uma fofa apareceu com essa surpresa linda no Instagram há alguns dias. O corte super combinou com ela e a franjinha ficou de dar inveja, quero para mim!
A Bruna está sempre mudando e eu fiquei super em dúvida sobre qual época da franja dela escolher, optei por essa maiorzinha por ser mais fácil de acostumar caso eu escolha-a e por ter mais haver com o meu corte no momento, na verdade a minha está praticamente assim só muda a forma de arrumar na raiz.
A Mel em um belo dia apareceu ruiva e eu amei o resultado! Ressaltou a beleza e os olhos verdes dela, a franja da Mel também é versátil e super linda.

E aí, qual franja ficaria melhor? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Giovana Stallmach disse...

A franja da Demi *-*

Algodão Doce disse...

Linda demais né? *-*

A. x