quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como usar: Estampa Étnica

Hey pessoal! Tudo bem com vocês?
Vim mostrar algumas ideias de look usando peças com as famosas estampas étnicas que tornam-se por várias vezes difíceis de combinar. Vamos conferir?

Demi M
Priscila Diniz
Paula Deiros
Arianti N
Teresa Torero
Raquel Regini
Alexandra G
Alexandra Amaro Cortizo
Irene Martin
Kim C
As variações das estampas estão bem presentes nos 10 looks escolhidos. Em alguns deles elas aparecem em cores vivas o que as tornam um tanto quanto difíceis de serem vistas no dia-a-dia, em outros elas estão nos detalhes mais simples dando aquele charme ao look e também podemos encontrá-las em tons pastéis tornando a peça super usável com calças, saias e shorts coloridos.

Vocês já usaram ou usariam peças com estas estampas? Contem pra mim!
A. x

Um comentário:

Katy Duarte disse...

Eu amo estampas étnicas, acho tão lindas! Pena que NUNCA achei alguma peça que ficasse bem em mim :/

http://meu-doce-novembro.blogspot.com.br/