sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como usar: Camisa jeans

Hey pessoal, como vocês estão?
Hoje vim mostrar para vocês como usar a camisa jeans, que é uma peça chave no guarda-roupa de qualquer pessoa. Vamos lá?
Jessica R.
Kristina Bazan
Adam Gallagher
Adam Gallagher
Andy T.
Adam Gallagher
Adam Gallagher
Andy T.
Andy T.
Alexandra Per
Como vocês notaram, nesse post tivemos a participação masculina do Adam. Sempre que a peça escolhida para o post tiver looks legais com meninos/homens eu coloco aqui no blog para inspirar não só as meninas, mas também os meninos.

Gostaram das ideias de looks? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Ana Cristina disse...

Que ótima dica... Eu nunca, exatamente nunca tinha pensado em usar uma camisa jeans, porque sei lá... Eu não achava que ficaria legal nem nada... Mas vendo as fotos e a maneira que ficaria legal de usar eu gostei... haha '-'
Sucesso com seu blog. <3

Beijos
http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Pois é, também tinha problemas com isso, então resolvi fazer o post e acabei descobrindo que até com saia ela fica linda!
Muito obrigada, para o seu também!
A. x