terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal

Hey pessoal, como vocês estão?
Muitas semanas depois de planejar o post, decidi parar de enrolação e prepará-lo com a minha Wishlist de Natal, afinal a data já está aí, batendo na nossa porta!
Escolhi diversos itens que eu estou querendo no momento, procurei pelas minhas pastas de favoritos e em lojas virtuais, blogs, etc, etc, etc e o resultado está aí, espero que vocês gostem!
1. Paleta de Blush Vivai - R$ 15,00 - ShopBela (compre aqui)
2. Jumbo Branco ShopBela - R$ 9,90 - ShopBela (compre aqui)
3. Paleta 168 Cores Matte e Shimmer - R$ 64,00 - Oba! Fashion (compre aqui)
4. Colar Coruja Leventisi - R$ 20,00 - Ninho de Mafagafo (compre aqui)
5. Livro Destrua Este Diário - R$ 19,90 - Submarino (compre aqui)
6. Agenda 2014 - R$ 39,90 - Imaginarium (compre aqui)
7. Árvore Flor de Luz - R$ 189,90 - Imaginarium (compre aqui)
8. Almofada de Pescoço Bolas Aquarela - R$ 79,90 - Imaginarium (compre aqui)
9. Lanterna Aladim Jialee - R$ 8,99 - Etna (compre aqui)
10. Chinelo Amor - R$ 58,00 - Marina Calçados (compre aqui)
11. Alpargata FiveBlu Taylor - R$ 74,90 - Dafiti (compre aqui)
12. Alpargata Petite Jolie Renda Preta - R$ 69,90 - Dafiti (compre aqui)
13. Sutiã Top em Renda - R$ 35,90 - Renner (compre aqui)
14. Saia Longa - R$ 59,90 - Marisa (compre aqui)

Alguns itens eu quase comprei mas faltou ter cartão da loja, outros eu esperei para pedir a opinião da minha mãe e acabou o estoque, alguns vou comprar em breve e outros são só para daqui a alguns meses. Coloquei estes na Wishlist de Natal porque são os que eu mais quero e vai que alguém resolve me presentear, hahaha!

Bom pessoal, caso a gente não "converse" mais antes do Natal, quero desejar a todos vocês Boas Festas, muito amor, carinho, paz, união e todos os sentimentos bons do mundo. Não costumo comentar sobre mas o Natal e o Ano Novo são as épocas que eu mais amo durante o ano, pois para mim elas tem um sentido especial, elas fazem com que eu me recorde de coisas boas que estão guardadas lá no fundo do meu coração, coisas que me fazem tão bem que é extremamente indescritível!
A. x

Nenhum comentário: