domingo, 29 de dezembro de 2013

Updating: Instagram - Weeks 17 and 18

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
Vocês devem ter notado que eu ando sumida do blog né, mas é por um bom motivo que ainda nesta semana vocês saberão qual é. AGUARDEM! Hahaha.
Pelo mesmo motivo que eu acabei de comentar acabei não preparando o post da atualização do Insta da semana passada, então hoje eu vou mostrar o que aconteceu durante a semana passada e durante esta, vamos conferir?
Semana 17
Para não perder o costume andei fotografando o céu mais uma vez.
Tivemos formatura da Sóror, que é a escola onde eu estudo e antes dela fizemos uma jantinha na minha casa, meus amigos e a família do meu namorado estavam lá.
Estou fotografando alguns detalhes que em breve aparecerão aqui no blog, mostrei apenas essa flor linda por enquanto.
Meu sobrinho andou aprontando as dele um dia desses e a tia coruja não podia deixar de fotografar, coisa mais fofa!
Como eu tenho o namorado mais lindo desse mundo, ele "fez" minhas unhas para a formatura da Rui, que é a escola que ele estuda.
No mesmo dia fomos andar de bike e conversar um pouco.

Semana 18
Pela primeira vez sai de casa com meu novo amor: meu batom vermelho! E adorei o resultado, ele ficou lindo durante todo o tempo em que ficamos no baile da formatura.
A galerinha da semana passada se reuniu lá em casa de novo, os dois bonitos ficaram lá sentados reclamando e esperando nós duas nos arrumarmos, digo eu me arrumar e arrumar a Di, hahaha.
No sábado fomos no barracão do pai do Willian e o céu estava lindo, não pude deixar de registrar!
Nesta semana meu modelador lindo de cachos chegou, testei no dia e amei o resultado!
Nós dois fizemos de conta que éramos chefes de cozinha e preparamos nossa janta, que aliás ficou deliciosa!
Fiz um pequeno spoiler da novidade e postei no Insta, hahaha.

O que aconteceu nas semanas de vocês? Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: