segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Updating: Instagram - Week 16

Hey pessoal! Como vocês estão?
Vim contar para vocês o que aconteceu durante a semana passada que foi bem corrida e com alguns eventos. Vamos conferir?
Semana 16
Comecei a usar meus antigos vestidos que estavam escondidos no fundo do meu armário e estou amando!
O João, meu sobrinho mais velho, se formou no pré III na segunda-feira, foi lindo e eles apresentaram várias histórias infantis perfeitamente, amei demais!
Aproveitei a formatura para fotografar com a minha mamãe linda e com a minha irmã! A saia que eu estou usando vai aparecer no post de comprinhas de Novembro e Dezembro, aguardem, hahaha!
Na quarta-feira aconteceu a minha formatura do curso de Inglês (mostrei mais detalhes aqui) e foi super simples e adorável, eu amei!

O que aconteceu na semana de vocês? Me contem!
A. x

Nenhum comentário: