domingo, 29 de dezembro de 2013

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
No último sábado (28), assistimos Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos.
Achei o filme super legal e me interessei mais ainda em ler os livros. Depois de assistir, procurei algumas informações sobre o filme e sobre os livros e descobri que o filme foi SUPER criticado.
Como eu ainda não li o livro não posso dizer nada sobre as críticas recebidas, apenas vi que houve uma comparação com a saga Crepúsculo, eu particularmente em nenhum momento do filme vi algo estilo Crepúsculo, além de claro, os vampiros presentes no filme. Mas ok, todos tem sua opinião própria e seu direito de expressa-lá.
De qualquer forma, eu adorei o filme, achei super legal.
Aliás, o filme tem como protagonista o Jamie que participou dos filmes de Harry Potter.

Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Quem já assistiu também gostou do filme?
A. x

Nenhum comentário: