sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Meus batons

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
Preparei um post super legal hoje mostrando os meus batons, tenho apenas 5 mas como só os uso no dia-a-dia e raramente em algum evento, são suficientes. Vamos conferir o post?
Quis primeiramente mostrar a diferença de antes de aplicar os batons, ou seja, meus lábios como eles são, na cor natural, para vocês perceberam melhor a pigmentação, a textura, etc.
Ganhei o Shine Revolution da minha cunhada, ela não usava e me deu quando estava novo. Ele é prático pois tem batom e gloss juntos. É sempre o meu escolhido quando estou com pressa, pois não borra e é lindo.
Comprei o Intense há algum tempo já, está no finzinho mas eu adoro a cor, super menininha. Comigo ele não dura muito, talvez porque ele saia conforme eu falo e eu falo demais, hahaha. Mas super indico!
O Color Trend tem várias tonalidades em uma embalagem só, são misturadas como se fossem camadas, umas mais altas que as outras. Cada vez que eu aplico tenho uma tonalidade diferente e ele dura bastante. 
O Evelize é super pigmentado, dura bastante e eu adoro! É um super rosa, na foto não aparece muito bem, mas é bem vibrante!
O Marchetti é meu novo queridinho e meu primeiro batom vermelho, sempre achei que batom vermelho vibrante ficaria estranho pelo fato da minha pele ser moreninha, mas adorei o resultado! Ele é bem pigmentado e durou bastante no tempo que eu usei, que foi pouco pois comprei esta semana e apenas fiz alguns testes.
Com vocês, as embalagens:
Na embalagem do Color Trend vocês podem notar as camadas que falei ali em cima:
Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu tenho vários produtos da Marchetti como lápis, batons, esmaltes, etc, todos foram comprados em farmácias e aqui na minha cidade quase toda farmácia tem produtos da marca.
Bom, esse é um dos posts mais elaborados do blog que vem dando início a nova fase do AD. A primeira novidade do blog é que agora nós temos domínio próprio, que é o www.b-algodadoce.com, o que deixou o acesso mais fácil.
Outra novidade é que posts como esse serão mais frequentes, pois pretendo trazer várias coisas legais para mostrar para vocês.

Espero que vocês tenham gostado dessa nova fase em que o blog está entrando e quero que contem para mim o que acharam hein! Hahaha.
A. x

Nenhum comentário: