sábado, 14 de dezembro de 2013

Formatura do curso de Inglês

Hey pessoal, como vocês estão?
Vim mostrar para vocês um pouquinho de como foi a entrega de certificados do meu curso de Inglês. Aconteceu na última quarta-feita (11), no Chapecó Grill. Foi super simples mas eu amei!

Na make eu optei por dois tons de sombra rosa e meu batom pink da Evelize, pois achei que iriam cair bem para a ocasião e no look apostei em uma blusa rosinha com transparência que eu peguei "emprestada" da minha mãe (obrigada mãe <3) juntamente com uma regata branca que eu também peguei "emprestada" só que dessa vez da minha irmã (obrigada maninha <3) e uma calça preta. Já nos pés optei pela minha sapatilha linda coral com glitter. Vamos conferir?

Entramos em fila em ordem crescente, o que não me favoreceu muito pois sou quase média, hahaha.
Por causa disto, fiquei na primeira fila. CRY!
Cantamos o hino, como em todo evento formal.
Recebemos nossos certificados do professores da escola, quem entregou o meu foi a teacher Josléia!
Tivemos algumas apresentações e algumas homenagens, o teacher da nossa turma, o Vilmar, falou um pouco para os alunos.
Depois da entrega dos certificados fotografamos as turmas. Meu único colega presente era o Rafa. A Aline tinha missa de formatura, o Diego prova e a Analice eu ainda não sei o que tinha, hahaha.
Em seguida jantamos e viemos para casa.

O evento foi super agradável e eu adorei. Provavelmente no ano que vem eu inicie minha segunda fase no Inglês fazendo o curso avançado.

Vocês já fizeram ou fazem Inglês? Contem pra mim!
A. x

P.S.: Desculpem a qualidade de algumas fotos, tive que aumentá-las para que elas ficassem de acordo com a resolução das fotos do AD.

Nenhum comentário: