domingo, 8 de dezembro de 2013

Apps para Windows Phone

Hey pessoal, tudo bem com vocês?
Há muito tempo esse post está esperando para ser feito e hoje eu resolvi criar vergonha e postar ele para vocês.
Basicamente vou apresentar os apps que tenho no meu Lumia 520 e fazer uma "resenha" deles para vocês. Vamos lá?

6tag
O 6tag foi um dos primeiros aplicativos que eu baixei para o meu celular. Ele é o Instagram do Windows Phone.
Como o Insta foi feito apenas para os sistemas iOS e Android, o 6tag foi criado para não deixar os usuários do WP sem compartilhar fotos e sem usufruir das opções oferecidas pelo aplicativo.
O app oferece 16 efeitos para as fotos, uma borda preta, opção de virar a foto, desfoque em três formas (círculo, linha e aspiral) e opção para aumentar o contraste.
O 6tag é um app que eu super aprovo, o único problema é que as vezes algumas atualizações vem com problema, como por exemplo quando o app fica sem atualizar as novas imagens postadas.


Baterista

Eu uso o app Baterista para diversão mesmo, quando quero mexer no celular mas não quero jogos, etc e também uso ele para entreter os meus sobrinhos quando eles estão de manha, hahaha.
Ele tem dois tipos de bateria, uma eletrônica e uma normal. Ambas tem a opção de gravação.
Esse app é muito bom para quem gosta do instrumento e para quem sabe tocar ou pretende aprender.
O som, de acordo com o Sr. Willian baterista, é idêntico ao de uma de verdade pelo fato do som ser gravado.
Mais um app que eu aprovo!


Cozinha para Solteiros

Faz pouco tempo que baixei o Cozinha para Solteiros, diferentemente do que diz o nome, é um app super bom para qualquer pessoa, solteira, casada, que namora, etc.
Ao abrir o app existe a aba Cozinha (onde você digita os ingredientes que você tem a disposição em casa), a aba Busca (onde você busca a receita que deseja fazer), a aba Categorias (para escolher que tipo de receita você quer: receitas de microondas, molhos e temperos, etc) e a aba de Favoritos (para você salvar as melhores receitas).
Achei esse app bem legal e ele super ajuda quando você procura um receita em especial.


Decibel Metro


Tenho esse app no celular mais pelo meu lado Técnica em Segurança do Trabalho, do que por outro motivo.
Ele basicamente analisa o ruído ambiente e vê se ele é salubre ou insalubre para a audição humana.
Ele funciona da mesma forma que o aparelho Decibelímetro e mede igualmente a quantidade de ruído.






Leitor QRCode


O Leitor de QRCode é o único app que eu mantenho no celular mesmo me desapontando inúmeras vezes.
Ele é um app bom quando lê os códigos. Mas dependendo do código ele não lê de jeito nenhum, o que muitas vezes é frustante.
Quando ele lê, abre uma página mostrando o conteúdo do QRCode e as opções de copiar texto ou abrir no navegador.





Yumi Recorder Wp8


Esse app é um gravador de som, uso ele para gravar algumas brincadeiras que nós fazemos com a turma como cantar e contar piadas, algumas vezes uso para gravar algo que eu preciso mas não quero imagem, apenas som.
Ele é bem legal. Tem a opção de transformar a gravação em música e envia-lá para a lista de músicas do celular.






Todos os aplicativos que eu tenho são gratuitos e encontrados na Windows Phone Store, para acessar é só clicar aqui.
Vocês gostam deste tipo de post? Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: