domingo, 24 de novembro de 2013

Updating: Instagram - Week 13

Hey pessoal! Como vocês estão?
Como vocês sabem, vim mostrar o que andou acontecendo por aqui e que eu mostrei lá no Insta. Confiram!
Semana 13
Mostrei a foto linda que eu tirei do Rio Iguaçu enquanto a gente voltava de Cafelândia.
Vendemos cachorro quente no SENAI para arrecadar dinheiro e foi muito divertido!
Sofri um pouco com meu TCC mas essa semana tem mais!
Mudei a decoração do meu quarto e deixei ele mais natalino, hahaha! Também aproveitei para colocar o contact nas letras que nós fizemos.
Mostrei uma montagem que eu fiz com uma das nossas primeiras fotos e com uma das mais atuais, mudamos só um pouquinho!

O que vocês fizeram? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Mariana Godoy disse...

seu quarto em estilo natalino ficou meigo hahaha adorei as fotos!
Beijos, Diário Ciumento

Algodão Doce disse...

Obrigada Mari! Logo logo tem post mostrando as outras decorações.

A. x