segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Updating: Instagram - Week 12

Hey doces, como vocês estão?
Dei uma sumida no feriado porque fui viajar e acabei não avisando em nenhum post, sorry!
Fui para Cafelândia- PR na casa dos avós do Willian, é uma cidadezinha S-U-P-E-R tranquila e sem nada para fazer também, hahaha. Mas adorei a viagem!
Vamos conferir o que andou acontecendo na minha semaninha no Insta?

Semana 12
Postei algumas fotos minhas, para variar um pouco já que normalmente a maioria das fotos são de outras coisas.
Também mostrei minha enorme preguiça de arrumar a mala em plena quarta-feira à tarde.
Fiz uma tiara de flores amarelas e gostei do resultado, claro que não vou sair com ela por aí, até porque não moro em um lugar que me permita fazer algo diferente, mas vou usá-la em fotos e looks do dia quando eu criar coragem e vontade de fazê-los, hahaha.
Assim que eu encontrar flores menores e com folhas pequenas (o que não foi o caso dessa tiara), faço um DIY e mostro para vocês aqui no AD.
Fizemos as iniciais do blog em madeira na marcenaria do avô do Willian e o resultado ficou super legal. Só falta escolher uma das três coisas que eu acho que vão ficar mais legais nas letras: tecido, contact ou tinta spray. 

Como foi a semana de vocês? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Gi santos disse...

Oi Anna tudo bom?

adorei as Fotos e a tiara, ficou lindinha *.*

Da uma passadinha la no meu blog indiquei seu blog numa tag *.*

Beijos

http://ninamaite.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-coisas-que-gosto.html

Algodão Doce disse...

Oi Gi!
Que bom que você gostou!

Adorei a tag e vou responder assim que puder!

A. x