sábado, 9 de novembro de 2013

Updating: Instagram - Week 11

Hey doces, como vocês estão?
Aproveitei o notebook daqui do Willian para atualizar o blog.
Meu computador teve um probleminha básico só para variar, mas já estamos resolvendo, ou melhor tentando resolver.
Para hoje, vim atualizar a tag do Insta no dia certo olha o milagre. Vem ver!

Semana 11
Como comentei no post da semana passada, estou adorando fotografar o sunset time.
Mostrei a fofura que eu ganhei do meu namorado, a minha mini bolsa, hahaha.
Comprei uma sapatilha linda demais e ganhei meu presente de natal adiantado, esse tênis lindo.
Postei foto com o meu anjinho para não perder a mania, amor demais!
Participei de um sorteio onde uma das regras era postar uma foto com uma make que eu gostasse.
Tínhamos apresentação de trabalhos sobre tribos na escola, a nossa era sobre rock. 
Hoje, 09 de Novembro, faz um ano e quatro meses que eu sou mais feliz!

O que vocês andaram fazendo? Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: