terça-feira, 5 de novembro de 2013

Updating: Instagram - Week 10

Hey doces, como vocês estão?
Como vocês já devem ter acostumado, vim mostrar o que andou acontecendo na semana passada. Confiram!
Semana 10
Aproveitei meu anjinho o tempo que o fim de semana de ENEM permitiu.
"Vendemos" mudinhas para arrecadar dinheiro para a nossa formatura mais uma vez e conseguimos um bom auxílio.
Estou acostumando a fotografar o céu, sunset time, me apaixonei de repente.
Andei postando frases "motivadoras", achei legal e quis compartilhar com todo mundo.
Mostrei o meu pequenininho se divertindo porque tia babona serve para isto, hahaha.
Não são fofos gente? Miguelito apontando para tudo que quer e o tio babão indo atrás!
Postei uma foto com os meus anjinhos lindos, ainda da formatura do meu tio.
Assisti a Demi no Caldeirão.
Mostrei as Unhas da Semana no Insta, como sempre.

O que vocês andaram fazendo? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Prins † disse...

Anw adorei as fotos, boa sorte na formatura sei como é pois minha irmã vai ser formar ano que vem, então é muita pressão rs,hey se pode passar no meu blog? uma visita se você gostar segue (ajudinha) *u*
unicorns-paradise.blogspot.com

Algodão Doce disse...

Muita pressão e correria, ainda mais porque sou da comissão de formatura daí é mais corre-corre ainda, hahaha. Mas gosto disso.
Visitei e segui, bem legal seu blog!

A. x