quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tag: 10 coisas que eu gosto

Hey pessoal, como vocês estão?
Hoje vim responder uma tag super legal que a Nina Maite me indicou lá no blog dela, como vocês notaram vou falar 10 coisas que eu gosto, vamos lá?!

1- Preparar post, pesquisar temas, tudo relacionado ao blog.
2- Ficar com o meu namorado.
3- Conversar com a minha sis.
4- Fazer uma festinha com as famílias.
5- Visitar meus blogs favoritos.
6- Assistir aos vídeos dos canais que eu mais adoro.
7- Fazer projetinhos DIY.
8- Inventar pratos ou pegar receitas prontas e prepará-las.
10- Cuidar e organizar minhas coisas.

Mais um detalhe dessa tag é indicá-la para 10 outros blogs, os meus indicados são:

1- Diário Ciumento
2- Sonhos de Verão
3- Eighteen Soon
4- 22 de Maio
5- Corujas Antenadas
6- Cupcake Taste
7- Desejo Adolescente
8- Divas Connected
9- Estampa de Poá
10- Mania de Bruna

Gostaram gente? Contem pra mim!
A. x


2 comentários:

Gi santos disse...

Adorei linda,
Te desejo muito Sucesso..

Beijinhos doces sz

Algodão Doce disse...

Muito obrigada!
Te desejo o mesmo!

A. x