quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Inspirando: Acessórios - Parte I

Hey meninas, como vocês estão?
Vim mostrar o primeiro post relacionado à acessórios que traz algumas inspirações bem legais que eu encontrei no We Heart It.
Enquanto eu navegava em alguns blogs vi que os acessórios pequenos estão em alta, e com isso eu "saí" a procura de algumas imagens dos mesmos para comentar aqui no AD. Como não encontrei muitos fiz um post com um "geralzão" dos acessórios mais legais que encontrei. Vamos conferir?
Decidi mudar a ideia inicial do post separando-o em duas partes para não ficar tão extenso. A primeira com inspirações e a segunda com uma wishlist de acessórios lindos que eu quero muito comprar.
Logo logo posto a segunda parte para vocês conferirem!

A. x

4 comentários:

Anne disse...

Que amor de acessorios eu adoro, e adorei o post e todos eles que você postou um amorzinho ♥

http://querida-anne.blogspot.com.br/

Gi santos disse...

Adorei o post adoro acessorios, aneis principalmente sou apaixonada tenho varios aneizinhos de falange.. <3

beijinhos *.*

vem visitar meu blog
http://ninamaite.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Lindos demais, fiquei babando enquanto preparava o post!
Adorei os blogs de vocês, já estou seguindo!

A. x

Prins † disse...

Nossa que perfeitas as imagens, amei a 1 e a 6,so falta encontrar esses acessorios, mas o dia que eu encontrar, vo sai comprando tudo haha.
unicorns-paradise.blogspot.com
~Prins