domingo, 10 de novembro de 2013

Coque de trança

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Muitos meses depois, resolvi atualizar a tag Dicas de Penteados, agora eu conto com a ajuda da Larissa que é a minha cobaia, hahaha.
Quando fomos para Chapecó, enquanto a galera tomava café nós ficamos no ônibus e ela pediu para que eu fizesse algo no cabelo dela porque só para variar ela se atrasou, brincadeirinha friend!
Enfim, o resultado foi este:

Gostaram pessoal? Contem pra mim!
A. x

3 comentários:

Larissa Ariati disse...

AAA eu gostei hahahahah aaaaa tipo eu tava cansada por isso me atrasei kkkkk.... parabéns Ana vc tem muito talento para isso!!!!! Adoro seus penteados, suas maquiagens e suas criatividades para pintar as unhas!

Algodão Doce disse...

Ah, muito obrigada! Muito bom saber disto. *-*

A. x

Larissa Ariati disse...

Mas é verdade néh. Ninguém melhor do que eu para afirmar isto kkkk estou toda hora te pedindo para me arrumar kkk