segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Updating: Instagram - Week 8

Hey doces, tudo bem com vocês?
Vim mostrar o que andou acontecendo por aqui nesta semana que acabou de terminar, vamos conferir?!
Semana 8
Comecei a semana gravando um vídeo de DIY com a ajuda do meu amor, ainda não está pronto porque deu problema e tal, só para variar.
Não fui nenhum dia para a escola devido ao feriado e ao Mundo SENAI porém postei foto de uniforme porque encontrei ela perdida e gostei, hahaha.
Gosto dos meus olhos, alguns dias são castanhos, outros dias são pretos.
Comentei sobre a primeira parceria do blog com a Oba! Fashion e assustei o pessoal (ou não) com a previsão nada agradável do tempo para os dois dias de Mundo SENAI.
Aproveitamos os raros momentos de folga nas apresentações para rirmos e nos alimentarmos.
Mostrei também nosso cantinho das Classes de Fogo, Tipos e Uso dos Extintores.
Aproveitei meu anjo no tempo em que podia e tirei muitas fotos minhas, como deu para notar até aqui.
Curtam nossas caras de felicidade pós Mundo SENAI, fizemos uma bagunça básica do tipo em que a sala quase foi ao chão, onde levamos xingão mas onde não paramos a festa, afinal somos os formandos. UH TST! UHU TST!
Aproveitamos o calor para saborear um bom sorvete, porém/contudo/entretanto, fomos esfaqueados com o preço absurdo devido a chegada do verão. Sorveteria, adeus (pelo menos para você)!
E para fechar a semana com chave de ouro, comentei sobre a segunda (sim, na mesma semana! *o*) parceria do blog, com a loja Ninho de Mafagafo.

Minha semana foi resumida em: Mundo SENAI. Três anos depois você já se sente experiente o suficiente para não querer fazer/participar de mais nenhum (a não ser como visitante) pelo resto da sua vida, acreditem você cansa tanto quanto nos dois dias de ENEM. Mas no final sempre vale a pena!

E vocês, o que fizeram? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Mariana Leal disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
Beijinhos

Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

Algodão Doce disse...

Olá, que bom que você gostou!
Já estou seguindo seu blog também.
A. x