segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Updating: Instagram - Week 7

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?
Trouxe a atualização do Insta da semana passada para vocês, vamos conferir?!

Semana 7
Estou na fase de só lembrar do Insta na hora de ir para a escola, ou seja, as fotos ficam todas de uniforme, hahaha.
Nesta semana fomos visitados pelo Saci, digo, pelo João. Ele tinha apresentação da escola e escolheu ir de Saci. Fofo né?!
Eu e meu anjo tiramos algumas fotos, o que tornou-se milagre devido a falta de memória dos dois.
Fomos atrás das coisas para formatura outra dia e encontrei este edifício com o nome de "WilliAna", pirei né. Na hora pensei: "Willian e Ana" e fiz as meninas ficarem esperando eu fotografar.
Fizemos panquecas de pizza com suquinho de abacaxi e hortelã, tem coisa melhor?
Criei coragem para tentar fazer o traço do delineador, mesmo que com o lápis, para postar no blog. No vídeo que gravamos no outro dia (domingo), eu consegui com o delineador mesmo e ficou legal até, hahaha.
Esta é a unha da semana, mais detalhes quinta aqui no blog.

Não coloquei as fotos em que divulgo postagens recentes pois iria ficar muito repetitivo.

E vocês, fizeram o que durante a semana passada? Contem para mim!
A. x

Nenhum comentário: