domingo, 6 de outubro de 2013

Updating: Instagram - Week 6

Hey doces! Como vocês estão?
Como todo domingo vim atualizar a tag Updating: Instagram. Desta vez com a semana 6.
Vamos conferir?!
Fim de semana passado, eu e meu amor tivemos uma ideia muito legal, escrevemos nossos planos juntos e colocamos dentro deste vidrinho, para que daqui há algum tempo a gente abra-o e veja quais já realizamos e quais estão a caminho, também vamos adicionando os novos conforme planejarmos.
Fomos à formatura do meu tio e tiramos fotos depois de prontos, como já virou costume para a gente.
Postei uma frase que eu acho que tem muito haver comigo: All you need is love! Com certeza tudo que precisamos é amor. Mais amor, por favor como diria a linda da Taci.
Gravamos vídeo para o blog mas infelizmente ficou muito escuro e com alguns outros probleminhas então teremos que gravar novamente.
Fiquei até altas horas acordada esperando o bendito programa baixar e instalar mas acabei deixando ele instalando e fui dormir.
Comprei uma capinha linda da bandeira da Inglaterra, estou in love.
Editei todo o vídeo, mas como falei ali em cima, não deu certo.
Desenhei algumas coisas para o meu amor, além de fazer lanchinho para os meus coleguinhas da aula dos sábados de manhã, aliás a receitinha estará no blog terça-feira.
Ganhei um pote gigante de iogurte da minha cunhada, não gosto muito deste em específico porque acho meio estranho mas depois de misturar com chocolate e esperar algumas horas devorei tudo, claro, tudo que restou do assalto né amor!
Também aproveitei para fazer minhas unhas, tem post sobre elas na próxima quinta aqui no blog.

A. x

Nenhum comentário: