quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Unhas da Semana: Coral divertido

Hey doces, tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe mais uma inspiração de nail art. Desta vez tentei usar uma pouquinho da minha quase inexistente habilidade com esmaltes, boleadores e blá blá blá, para fazer algo legal e diferente.
Enquanto eu perambulava pelo Insta encontrei uma foto parecida com esta nail art e resolvi tentar fazer.
Bom, o resultado final foi este:
Diferentemente do que eu pensava, foi fácil de fazer e o resultado me agradou bastante.
Vocês já devem ter notado que eu estou viciada nos mesmos esmaltes né?! Prometo que na semana que vem uso outras cores, hahaha.

Esmaltes usados: 
Fada - Risqué
Que Flagra - Marchetti
Glitter

O que vocês acharam da nail art? Contem pra mim!
A. x

3 comentários:

Thatiellen Amorim disse...

Que fofa ficou a mani :D
Lindaaa, adorei

http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

Gi santos disse...

ownt ficou linda e super delicada, adorei.

convido você e suas seguidoras a conhecerem meu blog..

bjinhos

http://ninamaite.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Olá meninas! Que bom que vocês gostaram!
Já visitei e segui o blog de cada uma.
Voltem sempre! (:
A. x