quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Pipocando: Primeiro da Classe, Meu Malvado Favorito 2 e Meu Namorado é um Zumbi

Hey doces, como vocês estão?
Resolvi fazer um apanhado geral sobre meus últimos filmes assistidos comentando um pouco sobre cada um deles. Pretendo assistir pelo menos um filme todo final de semana para contar para vocês aqui no blog, vamos ver se consigo, hahaha.


Primeiro da Classe
Sinopse: "Front of the Class" (nome original) é baseado na história real de Brad Cohen - interpretado no filme por Jimmy Wolk - que, "depois de ser desafiado pela síndrome de Tourette, desde muito jovem, desafia todas as probabilidades de se tornar um professor talentoso."
Apesar de sofrer de síndrome de Tourette, Brad Cohen cumpre o seu sonho de se tornar um excelente professor. Conforme cresce, Cohen enfrenta amigos e colegas que não percebem que às vezes ele não consegue controlar suas explosões, além um pai (Treat Williams), que não parece disposto a aceitar a condição de seu filho.


Eu adorei o filme, no começo eu achei que ia ser outro filme chato que a gente teria que assistir mas conforme foi passando mais e mais eu fui gostando. O filme ensina lições como respeitar as diferenças e acreditar no talento e na capacidade de todos.



Meu Malvado Favorito 2
Sinopse: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor.



Como não se apaixonar por esse filme? Primeiro que você ri o tempo todo, depois você fica encantado com os minions e com a fofura da Agnes. Apenas amei esse filme, nada mais a declarar, hahaha!




 Meu Namorado é um Zumbi
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.





Já havia comentado aqui no blog que queria assistir esse filme, na época do lançamento. Eu não esperava que fosse ser tão legal e divertido. Nem que o final ia ser como foi. Assistam, pelo menos eu e o Willian nos divertimos muito.

O que vocês acharam? Já assistiram algum destes filmes? Quem quiser pode indicar filmes legais nos comentários ou mandar para o e-mail através da aba Contato.

A. x

Nenhum comentário: