terça-feira, 22 de outubro de 2013

Loja Jozi Bordados na FEAL

Oi gente, tudo bem com vocês?
Há algum tempo atrás, comentei aqui no blog que mostraria a decoração de algumas lojas que eu visitei na FEAL (Feira e Amostra Lourenciana).
Acabei atrasando o post pelo fato de que algumas fotos não estavam comigo e eu demorei para pegá-las. E como eu também estava organizando a bagunça que era a antiga agenda do blog, acabei não vendo que o post ainda precisava ser feito. Sorry people!
Havia tirado fotos de outras lojas também, mas como não tinha fotos suficientes nem autorização para publicar aqui, decidi fazer apenas com a Jozi Bordados que me autorizou e me passou o e-mail para que eu enviasse o link do post. Vamos lá?
A primeira coisa a se observar são os tapetes. Gente, nunca vi tanto tapete lindo e criativo junto. É serio! Fiquei muito em dúvida sobre qual levar e escolhi (como vocês já sabem) o 3º.
Lindo para colocar na porta de casa né?! Morri de amores.
Nem preciso falar que quando eu me deparei com essas gaiolinhas e com essas almofadas eu me apaixonei né? Como não querer um gaiolinha desta pendurada no teto do quarto e algumas almofadas enfeitando a cama?!
Tem abajur mais amado que este gente? Simples e delicado, nada melhor! Sem contar que estes detalhes do lado da cama ficaram lindos e super fofos.
A decoração estava linda demais! Todos os dias havia algo diferente no estande. Esse era um diferencial da loja já que se eu quisesse ver tudo eu teria que visitá-la todos os dias.
Impressão minha ou parece que esta cama chama para ser experimentada? Super linda! E a bandeja para levar café na cama, quem não quer?
Outro detalhe legal, é que durante os dias da feira, as meninas iam combinando o look entre si mas com detalhes para diferenciar. Super bem pensado!
E para finalizar, olhem que amor este armário com coisinhas para bebê? Como resistir à isto?

A Jozi Bordados tinha um dos estandes mais bonitos e criativos da feira, sem contar que cada detalhe chamava a atenção de quem passava por ali.

Gostaram gente? Para mais informações é só ligar para (49) 3344 1516 ou acessar o facebook da loja.
A. x

Nenhum comentário: