terça-feira, 22 de outubro de 2013

Do It Yourself: Clips coloridos

Oi gente, como vocês estão?
Vim mostrar um DIY super fácil e prático para vocês. Nada mais, nada menos do que clips coloridos.
Mas para que clips coloridos? No meu caso, vou usá-los para dividir a agenda do blog, já que da outra maneira não durava muito tempo.
Aliás, se vocês quiserem que eu mostre como é a minha agenda e como eu a organizo é só pedir, ok?!

Materiais: 
1. Clips;
2. Esmaltes.
Separe quantos clips forem necessários para a finalidade escolhida.
Depois, pinte-os de um lado e espere aproximadamente 5 minutos para que eles sequem e para que você possa pintar o outro lado.
Dependendo do esmalte é necessário dar uma segunda mão, senão é só esperar secar e pronto.

DICA: Antes de deixar secar totalmente, coloque os clips em uma folha para tirar o esmalte das partes que ficam presas no papel, caso contrário quando você for utilizar o esmalte terá secado neste lugar e irá descascar.

Como eu disse no começo do post, fácil e rápido. Espero que vocês tenham gostado da ideia. Contem pra mim hein!
A. x

Nenhum comentário: