quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Comprinhas de Agosto e Setembro

Hey doces, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai ser sobre as comprinhas dos dois últimos meses. Não coloquei exatamente tudo porque não lembrei de tudo, por exemplo não coloquei algumas coisas que ganhei, etc. Mas vamos lá?!

Minha única comprinha de Agosto foi meu celular, ele é o Lumia 520 da Nokia e custou R$ 500. Eu queria ele azul, porém aqui só tinha preto ou branco, e como branco suja fácil, escolhi o preto. Achei ele bem parecido com as resenhas que havia encontrado e gostei bastante.
No início achei que a bateria seria um problema porque não durava um dia mas na verdade era eu quem não carregava direito, hahaha. O que me deixou um pouquinho chateada foi que não encontrei capinha para ele, só de silicone e olha lá.

Já em Setembro, tinha feira aqui na cidade e fiz várias comprinhas devido as minhas visitas diárias pelo fato do Willian estar trabalhando nela.
Para não perder o costume, dei uma passadinha na Biju 10 (antes da feira) e comprei algumas coisinhas, os brincos custaram R$ 0,50 e a presilha de cabelo R$  5,90. Já a tiara custou três reais e pouquinho, não lembro de cabeça e esqueci de guardar o preço.
Passando para a feira, ganhei este Ear Cuff lindo da minha irmã, custou R$ 8,00, comprei este anel fofo (o meio redondo que parece ser duplo) por R$ 5,00 e estes esmaltes que me deixaram in love por UM REAL CADA! Pode isso gente?
Adquiri esta sandália por R$ 42,00, linda né? Ela é bem confortável e fácil de limpar. Lavou, secou, usou.
Alguns dias antes da feira, eu e o Willian havíamos passado em uma loja para ver uma calça para ele e eu tinha encontrado uma blusinha parecida com esta, quase ganhei ela mas o preço da etiqueta estava errado. Até aí ok, alguns dias depois quando voltamos a loja para ver se a calça dele havia chegado, a vendedora me falou que a blusinha estaria pelo preço daquele dia, só que na feira, fiquei animada porque além de ser da Inglaterra e barata, eu ganhei ela do Willian. Custou R$ 19,90 se eu não me engano.
Quando eu vi este calção fiquei apaixonada por ele, mas entre os tantos que eu provei, não sabia se levava este ou um jeans rasgado com brilho. Entre minhas opções, resolvi ficar com este porque posso fazer DIY do outro aqui no blog e mostrar para vocês. Já deste eu nunca conseguiria porque né gente.
Comprei este camisete para ir em uma formatura que teve aqui na cidade, custou 80 reais e alguma coisa, mas ganhei metade dele de presente. Ele é cheio de brilho, leve e super transparente, ou seja, tenho que usar com uma regatinha fina por baixo.
 Já esta calça custou apenas R$ 40,00. Como pode? Hahaha. Comprei em uma loja de jeans daqui.
Outro presente, foi este tapete lindo pro meu quarto, que eu também ganhei, hahaha. Lindo né? Deu uma cara nova pro ambiente. Ele custou mais ou menos R$ 26,00.
Assim que eu terminar a nova decoração do quarto, mostro para vocês o resultado e o tapete dá as caras novamente.

A. x

Nenhum comentário: