quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Updating: Instagram - Week 1/2

Hey doces! Como vocês estão?
Como comentado no post anterior, vim mostrar para vocês o que anda acontecendo por aqui, via Instagram.
Antes disto, vou explicar uma diferença entre o Instagram e o 6tag, que é o aplicativo que eu uso.
O Instagram é um aplicativo destinado aos sistemas do iPhone e ao Android, como o meu novo celular é um Windows Phone, o Insta não funciona nele.
Sendo assim, passei algum tempo pesquisando aplicativos bons e seguros que fossem compatíveis com o meu celular e que fossem parceiros do Insta.
Encontrei vários no TecMundo, todos com resenhas e avaliações, mas o aprovado foi o 6tag.
Ele tem as mesmas funções que o Insta, porém é para WP e tem um layout diferente.
Página inicial, perfil e atividades de quem você segue.
Ele é super fácil de usar e na primeira vez que você faz login ele mostra um mini tutorial de como curtir, compartilhar, comentar e até baixar as fotos de quem você segue.
Para quem também tem WP e quiser fazer download é só acessar o link.
Bom, vamos as fotos da primeira semana de Insta.
Semana 1
Durante a primeira semana, como as fotos mostram, fiquei curtindo meu sobrinho e minha gata (a Meg), relembrei um pouco da minha infância. Apresentei meu pai lindo para o Insta, assisti a apresentação do projeto dos meninos, ataquei de cozinheira e aproveitei um pouco do tempo com meus friends no Inglês. Também cuidei um pouquinho das minhas unhas, além de claro, aproveitar muito da companhia do meu anjo.

Como esse post deveria ter sido feito na semana passada e não foi, achei melhor juntar as duas primeiras semanas no mesmo post para não atrasar e/ou esquecer, o que não é estranho devido a minha pouquíssima memória.
Semana 2
Depois de tanto passar vontade, ganhei um Algodão Doce e aproveitei para registar por ser, nada mais nada menos, o que originou o nome do blog. No domingo fomos almoçar na casa dos avós do Willian e viramos "Os caçadores de tesouros da dispensa". Depois fomos tomar sorvete com meus pais e para variar quem é que comeu mais que todo mundo? Quem pensou em mim, acertou.
Não pude deixar de fotografar meu sobrinho lindo dando uma de estudante, fofo demais né? Fiz comentários sobre o AD, aproveitei meus pequenos e parabenizei minha irmã pelo dia do irmão.
Nessa semana, nos dias 05, 06, 07 e 08, aconteceu a 2ª FEAL - Feira e Amostra Lourenciana, aqui na cidade, como o Willian trabalhou todos os dias, eu visitei a feira todos os dias. Aproveitamos para conhecer os stands da Iveco e da Volvo pois ele é completamente apaixonado por caminhões.
Claro que eu não poderia deixar a feira passar sem fotografar os stands mais fofos que eu encontrei para mostrar aqui no blog, o que é assunto de um post futuro.
A Diana passou a tarde de sábado comigo na feira e eu aproveitei para matar a saudade enorme que eu estava sentindo dela.
Sábado a noite fomos ao show do Star Beetles, banda argentina que faz cover dos Beatles, e faz isso muito bem. Também farei um post falando do show.
E por fim, ganhei um Ear Cuff! Estou in love e querendo usar o tempo todo.

UFA! O post ficou bem extenso mas foi apenas para não atrasar/esquecer de alguma semana.
A tag vai ser atualizada todos os sábados, se não for possível por algum motivo farei no domingo, para deixar vocês por dentro do que anda acontecendo.
Espero que vocês tenham gostado da nova tag, contem pra mim suas opiniões!
A, x.

Nenhum comentário: