segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Updating: Instagram - Week 5

Hey doces, como vocês estão?
Como todo início de semana, aqui está a atualização do Insta dos últimos sete dias para vocês conferirem o que anda acontecendo por aqui.
Talvez vocês tenham notado que o número de fotos diminuiu das duas primeiras semanas para cá, o motivo é: a febre Instagram passou um pouquinho, hahaha.
Venham comigo relembrar o que aconteceu!
Semana 5
Curti meu amor depois do Inglês, fui mais uma vez Personal Stylist da minha amiga, relembrei nossa viagem para Curitiba e testei um dos vídeos da Niina.
Encontrei uma foto da minha Mel e tive que postar, fiz as unhas no salão para a formatura do meu tio, aliás parabéns uncle!
Aproveitei para registrar tudo, fotografei com a mamãe e com a Isinha!

A. x

Nenhum comentário: