quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Updating: Instagram - Week 3

Hey doces! Como vocês estão?
Como prometido, aqui está a continuação da tag Updating: Instagram, com a semana 3.
Claro que ele deveria estar no ar desde no máximo domingo, porém se não tivesse atrasado no segundo post não seria eu, hahaha. Vamos lá?
Semana 3
Quando cheguei na escola para pegar meu sobrinho, me deparo com essa criaturinha linda vestida de boi bumbá gritando "MUU" em alto e bom som, como não fotografar?
Para variar, deixei trabalho para o último dia e o resultado foi ficar até as quatro da manhã fazendo e ficar com essa zumbi face depois.
Também aproveitei minha friend e meu love, só um pouquinho! <3
Na escola tive que aturar a chata da Isabells, porque né, não tinha escolha! Mentirinha Pimentel!
Também editei o primeiro post desta tag e comi uma sobremesa delícia que eu inventei, like papinha de bebê porém boa demais.
Tomei coragem e organizei a bagunça que era o caderninho do blog, ele ficou lindo demais com meu desenho fofo, pena que logo logo vai terminar... Cry!
 Aproveitei a data comemorativa de 1 ano e 2 meses de namoro com meu pequeno e fotografei a make e uma parte do look que usei para visitar a aniversariante mais modesta deste mundo, né Karol!?
Aproveitei meu love mais um pouco e por fim, editei e mudei totalmente o layout do AD.
Contem-me o que acharam! 
A. x

2 comentários:

Anônimo disse...

Karol adorou o look, mesmo o meu estando mais bonito apoeipoaieopae mentirinha bjss

Anônimo disse...

a Karol é maravilhosa