terça-feira, 24 de setembro de 2013

Removedor Instantâneo de Esmalte

Hey doces, tudo bem com vocês?
Na semana passada fiz um tutorial muito legal de DIY para mostrar aqui no blog, porém ainda não tinha conseguido postar.
Encontrei o vídeo ensinando o passo-a-passo no canal da Jessica do blog Keep Calm and DIY. Para assistir o tutorial dela é só clicar aqui. Vamos lá?

 Materiais
01 recipiente pequeno de vidro;
02 esponjas (ou mais dependendo do recipiente);
01 tesoura;
01 vidro de removedor de esmalte, preferencialmente cheio.

Depois de separar todos os materiais, a primeira coisa que deve ser feita é retirar a parte verde das esponjas, primeiramente com a mão e em seguida cortar o que sobrou com a tesoura.
Logo depois, colocar as esponjas da melhor forma possível dentro do recipiente de vidro e despejar todo o líquido do vidro do removedor de esmalte.
E prontinho! No meu caso, não usei todo o vidro de removedor pois não consegui esperar até próxima ida ao mercado para realizar o tutorial. Como tinha pouco, coloquei apenas o necessário para testar.
Eu tinha preparado uma espécie de gif mostrando que funciona e como é o processo da remoção do esmalte, porém como eu atualizei o "aplicativo" e como ainda não tinha conectado o celular ao computador, não tinha notado que ele não funciona mais.

Qualquer dúvida podem perguntar! Gostaram do DIY?
A. x

Nenhum comentário: