segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Make básica: dia e noite

Hey doces, tudo bem com vocês?
Preparei um tutorial com fotos para vocês verem a make que eu faço, quase sempre, para ir para a escola. Eu estudo a noite e por ser neste período ela se torna bem levinha pois não tem olhão, bocão e esses detalhes.

Primeiro passo: Lavei o rosto com água e sabonete, retirando todos os resíduos de make e impurezas.
Segundo passo: Primeiramente passei uma camada de protetor solar. Em seguida cobri as manchinhas e espinhas com um produtinho 3 em 1 que eu uso como corretivo, tanto por ele ser mais claro do que a tonalidade da minha pele quanto por ele ter um cheiro forte. E por final passei uma camada de pó compacto com pincel.
Terceiro passo: Para preparar os olhos, passei lápis prata em toda linha d'água e preto no canto externo até quase na metade. Para finalizar, passei várias camadas de rímel.
Quarto passo: Antes de preparar a boca, passei um pouco de blush nude e iluminador em pó rosa. Em seguida, fiz o contorno da boca com lápis também rosa e preenchi todo o espaço dos lábios para que quando o batom começasse a sair, não ficasse aquela marcação de lápis, além de continuar com uma cor legal. Por fim, passei uma camada de gloss coral e o resultado foi este:
Os produtinhos que eu usei foram estes, alguns eu comprei e outros eu ganhei.
Me contem se vocês gostam deste tipo de post, prometo que farei mais vezes e logo logo em vídeo.
A. x

Nenhum comentário: