quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Paixão do momento: Vestidos

Hey doces, tudo bem com vocês?
Durante esta semana, eu entrei na onda dos vestidos. Por isso, decidi que vou mandar fazer um, até porque imagino que sairá mais em conta do que ir lá na loja procurar e não gostar de nenhum e fazer isso até encontrar ou não um que me agrade.
Dei um olhada em alguns modelos no Fashiolista e decidi mostrá-los para vocês. Vamos ver?


Estou com 90% de certeza de que vou escolher o primeiro, mas nunca se sabe né. 
Mostro tudo direitinho aqui no AD quando me decidir. Gostaram dos modelitos? Tem algum para indicar? Contem para mim!
A. x

2 comentários:

yhana araújo disse...

nossa amei o número 1 mais se tipo tu quiser fazer um dele acho que ficaria melhor se fosse mais curtinho e eu gostei muito também do rosa... gsto muito de ti! bj

Algodão Doce disse...

Obrigada pela dica, são muito lindos né?
Muito fofa você. (:
A. x