domingo, 18 de agosto de 2013

Decorando a sala

Hey doces! Como vocês estão?
Primeiramente, devo desculpas pelo meu sumiço. Está tudo bem corrido, então durante a semana não consigo acessar o blogger para fazer posts. Sei que já comentei que ia deixá-los prontos para publicar diariamente, mas não tinha muita inspiração até organizar a minha agenda.
Agora sempre que surge uma ideia nova, eu corro para anotar, assim sempre tenho temas para posts, só falta distribuir mais organizadamente meu tempo de folga.
Enfim, vamos ao tema do post desse domingão: decoração da sala. Já fiz um post falando sobre a decoração da cozinha, chegou a vez da sala.
Vou fazer uma série deles sobre decoração dos diferentes ambientes da casa. Espero que você gostem. Vamos conferir?
Gostaram das ideias de decor? Contem pra mim!
A. x

Nenhum comentário: