segunda-feira, 15 de julho de 2013

RIP Cory Monteith

Ao ligar o computador e logar no meu Facebook, recebi uma notícia terrível por meio de uma amiga. Ela me mandou uma mensagem contando sobre a morte de Cory, o Finn de Glee. Uma das minhas séries favoritas. Um ator incrível e excelente. Tinha uma carreira, família, amigos e Lea, sua namorada e atriz de Glee.
Muitos podem e irão dizer que ele mereceu pois ele era viciado em drogas. Mas poucos se lembram que ele lutou contra esse vicio, que ele se internou por livre e espontânea vontade com o apoio e amor de Lea e de todos que o amavam para sair da vida de drogas que ele levava.
Eu estou defendendo-o e muitos ainda o farão, não sabem se ele veio a falecer por overdose ou por qual motivo, creio eu que todos devem respeitar sua memória e as pessoas próximas a ele. 
Cory foi e sempre será lembrado por seu trabalho incrível pelos seus fãs.
Fiquei muito triste com a notícia e não pude deixar de homenageá-lo aqui. #RIPCoryMonteith.


Ele foi também homenageado por colegas de elenco, confiram o vídeo.

A. x

Nenhum comentário: