segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comprinhas de Junho e Julho

Hey doces, como vocês estão?
Aproveitando minha última semana de férias, resolvi enfim fazer o post sobre as comprinhas dos últimos dois meses. Como eu precisava de muita coisa e comecei a trabalhar só em maio deste ano, virei a louca das compras mas não é sempre assim, ok? Hahaha. Ganhei algumas coisas adiantadas pelo meu aniversário também. Mas explico tudinho no decorrer do post, vamos conferir?

Comprei esse iluminador em uma lojinha de dez reais aqui da cidade, ele é bom e fácil de usar.
Já o duo de sombras eu ganhei da mesma loja do Willian e ela também é boa, eu esperava mais da sombra prata mas não fiquei desapontada porque ambas são bem melhores dos que as que eu já tinha. Não lembro dos preços corretos, porém como eu já citei, custaram menos de 10 reais.
Encontrei esse cardigã de cruzes aqui na cidade também, paguei 64 reais porque estava na promoção mas não custava muito mais do que isso. Ele é super bom de usar, só tem um probleminha... Enche de bolinhas e pelinhos, mas eu faço uma forcinha para tirá-las porque eu amo demais usá-lo.
Paguei 41 reais nessa blusinha, ela é largadinha no ombro e super fresquinha. Além de ficar super legal no corpo. Estou in love por ela, tanto que é difícil eu não usá-la algum dia da semana.
Essa meia calça veio do Paraguai, uma amiga da minha mãe vende, aí como eu vivia usando as dela, ela me mandou ir comprar uma, paguei 10 reais também.
Como minha cidade resolveu dar uma de enjoada e descer sua temperatura para -3, -4 graus, comprei esse sobretudo pra ficar bem aquecida durante a semana tortuosa que enfrentamos. Ele custava 200 reais, mas como estava na promoção, paguei apenas 120 reais. 
Já o lenço de borboletas azuis eu ganhei da minha cunhadinha linda, hahaha.
Ganhei essa calça do Willian e dos meus sogros, ela ficou larguinha porém minha sogra costura e nada está perdido, hahaha. Ela é bem confortável e custou 110 reais.
Já o top eu ganhei da minha mãe e da minha irmã, ele é da Trifil e custou 45 reais. Ambos foram presentes de aniversário adiantados.
No sábado, dia 27, fomos para Pato Branco no atacado fazer algumas compras. Aproveitei que tudo é mais barato lá para fazer a festa e comprar tudo que tinha direito.
Essas canetinhas custaram 8 reais, a embalagem vem com 24 cores. A vantagem da embalagem é que ela é feita de um plástico mais firme e a tampa encaixa certinho, ou seja, não ficam caindo toda vez que eu mexo. Além do mais, cada canetinha tem seu lugar, é só usar, encaixar e guardar!
Como eu já estava querendo comprar papel contact, aproveitei que lá custava menos de 4 reais cada 2 metros e comprei essa coisa linda, branca com flores azuis.
Esses bloquinhos de anotações custaram 80 centavos cada, muito barato, e como eu sou meio viciada neles comprei logo dois para não perder a oportunidade, hahaha.
Já que eu queria mudar meu quarto de alguma maneira e como por aqui organizadores não são muito baratos, comprei esse para organizar minhas bijus, ficou ótimo porque agora eu posso visualizá-las com maior facilidade. Paguei menos de 2 reais nele.
Meu rímel tão esperado chegou, desde que comprei o primeiro desse fiquei in love. Como eu não acho o que eu quero por aqui, eu uso e abuso do meu Extreme, ele estava em promoção, então paguei 18 reais nele.
Minha cidade, como tantas outras, tem uma página de negócios no Facebook, lá uma amiga da minha amiga postou sobre alguns livros que ela estava trocando/vendendo. Como eu já estava de olho no livro Estou com Sorte e como ela estava vendendo super barato, aproveitei. Paguei apenas 19 reais nele, ainda não li mas assim que conseguir, conto para vocês.
Comprei esse tripé no atacado, é o primeiro passo para começar a gravar vídeos para o AD, só falta arrumar a digital, hahaha. Ele custou 4 reais.
Minha cunhada me mostrou esse kit de pincéis lá no atacado, coloquei no carrinho no mesmo instante. Dei uma olhada, escolhi a estampa e comprei. Eles são "sem marca", paguei 8 reais neles, vou testar e conto se me surpreendi ou se me decepcionei.
Junto com o rímel, eu e a minha mãe havíamos encomendado um batom, porém, como também estava em promoção não chegou. Comentei com a minha cunhada e ela me deu o dela, linda né? Além de ser fácil de aplicar, é bem resistente e pigmentado.
Encontrei a caixa dos meus sonhos, grande, fofa, cheia de corações e barata. O que mais eu iria querer? Mais delas é claro. Porém só trouxe ela, e como já deu para perceber, já está cheia. Paguei 9 reais e estou in love por ela.
Por fim, ganhei esse lixeiro lindo de Londres dos meus cunhados. Custou 7 reais. Quando vi quase tive um enfarte. Tinha três modelos lindos para mim escolher, óbvio que eu queria os três mas três é demais, então fiquei por alguns dez minutos tentando decidir. Quando escolhi esse modelo, o que tinha estava amassado então reviramos e abrimos caixas e mais caixas até encontrar este. Nunca fiz tanta limpeza no meu quarto. Além de útil é lindo demais.
UFA! Acabaram as comprinhas dos últimos dois meses. Alguém tem algo parecido? Ou igual? Contem pra gente!
A. x

Nenhum comentário: