quarta-feira, 31 de julho de 2013

Birthday's wishlist

Hey doces! Já era para mim ter postado essa wishlist há uma semana, mas só para variar enrolei e só acabei conseguindo hoje, um dia antes do meu aniversário, mas tudo bem.
Coloquei coisas diversas na wishlist, das baratas às mais carinhas, coisas que eu quero comprar mas que não tenho problema algum em ganhar, hahaha. Vamos conferir?

1- Câmera Instantânea Fuji instax 7S Mini - Lente Fujinon Foto 6x9cm | Mais informações
2- Notebook Acer Aspire E1-471-6413 c/ Intel" Core i3 - 6GB 500GB LED 14 Windows 8 HDMI | Mais informações
3- Smartphone 3G Dual Chip Sony Xperia E Android 4.0 - Câmera 3.2MP Tela 3.5" DLNA Processador 1GHz | Mais informações
4- Kit Livros - Coleção Harry Potter (10 Volumes) | Mais informações
5- Paleta 78 cores de Sombras e Blush + 10 pincéis | Mais informações
6- Camiseta Normal Always - Harry Potter | Mais informações
7- Minions | Não encontrei onde comprar, porém se vocês aparecerem no McDonald's vocês encontram, hahaha.

Vocês tem algum desses itens? Ou também estão nas suas wishlists? Contem pra mim!
A. x

2 comentários:

Andréia Ramalho disse...

O número 1 é o meu favorito! Tô super querendo esta câmera!!!! :) Bjos!

http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

Algodão Doce disse...

Muito legal né?
A. x