domingo, 2 de junho de 2013

Patrícia Bonaldi e PatBo

Alguns dias atrás, uma amiga minha me mostrou o trabalho da Patrícia Bonaldi, uma estilista mineira que faz muito sucesso entre as famosas brasileiras e que conta com 4 lojas internacionais. As peças são incríveis, com muita sofisticação, brilho, e quase todas bordadas à mão. E a melhor maneira de mostrar pra vocês um pouco disso, é por meio de looks incríveis. A maioria deles é da PatBo, uma marca do grupo da própria Patrícia, que começou com a colaboração de 3 blogueiras, entre elas a Thássia Naves, de quem eu escolhi as fotos. 

Incríveis, né? Quem quiser saber mais, clica aqui e aproveita pra olhar a coleção Inverno 2013 que tá maravilhosa!
Beijos e boa semana, D. 

2 comentários:

Bruna disse...

Linda demaaais, adoro o blog dela!!
seguindo aqui e amando
super beijo

Mania de Bruna
@ManiaDeBruna

Algodão Doce disse...

Eu também, é um dos meus favoritos!
Muito obrigado Bruna, nós ficamos muito felizes!