sábado, 1 de junho de 2013

Livros do último mês

1- Em Morte e Vida de Charlie St. Cloud, Charlie tem uma ligação extremamente forte com seu irmão menor, até mesmo depois da morte. Ele recebe um dom extraordinário que o faz ficar preso a um passado cheio de dor e ao mesmo tempo, a cumprir com a promessa que havia feito antes do acidente que mudou o rumo da sua vida. Como em todo romance, Charlie apaixona-se e com isso fica dividido entre dois mundos, duas oportunidades. 
Onde comprar: SaraivaSubmarinoCultura.
2- Após ter a filha morta brutalmente, Mack recebe um bilhete convidando-o para um encontro com Deus na cabana onde registros de que a menina havia sido morta foram encontrados. Lá, ele tem uma surpresa e um encontro que vão mudar todo seu sofrimento e sua culpa pelo passado. 
Segundo aquilo que eu já li, não existe um meio termo entre amar e odiar A Cabana, apesar de que eu achei o livro bastante mediano! A história é comovente, inspiradora e repleta de fé, mas acaba sendo cansativa.
Onde comprar: SubmarinoSaraivaCultura.
3- Florence é uma garota sozinha no mundo, que vive apenas com os criados de um tio que nunca chegou a conhecer e o irmão, Giles. A menina é proibida de aprender a ler e escrever, mas quando descobre uma biblioteca enorme na casa, consegue com o próprio esforço aprender sozinha. Após a chegada da  nova preceptora, ela se sente ameaçada e faz de tudo para proteger o irmão. A menina que não sabia ler é instigante e faz com que o leitor tira suas próprias conclusões finais.
Onde comprar: CulturaSubmarinoAmericanasSaraiva.
4- Com Para Sempre, Kim e Krickitt mostraram ao mundo o significado da palavra superação. Após apenas dois meses de casados, o casal sofre um sério acidente em que Krickitt perde as lembranças de seus últimos anos. Com força de vontade e muito apoio, eles conseguem honrar os votos que fizeram um ao outro, em nome do amor. É uma história verídica, mas que na minha opinião, foi um pouco mal construída no livro.
Onde comprar: Saraiva
5- Fora de mim é a busca pela pessoa que há muito tempo se perdeu e só após uma dolorosa separação pode se encontrar. 
Onde comprar: CulturaAmericanasSaraiva

Essas foram minhas escolhas do último mês, espero que vocês tenham gostado. 
Já leu algum deles? Então conta pra gente o que achou!  Beijos, D.