quarta-feira, 12 de junho de 2013

Happy Valentine's Day

Hey doces. Vim trazer pra vocês um pouquinho do meu primeiro dia dos namorados que eu passei com o meu namorado lindo.
Como ele veio almoçar aqui trocamos nossos presentes, que nós mesmos escolhemos pra não dar erro, hahaha. Ganhei uma bolsa LINDA que me disseram que é a minha cara. E dei uma blusa pra ele, tipo um casaco (ok eu não sei o nome) pra ele não passar frio nesse clima chato.
Ah, como sempre, sorry pela resolução das fotos.
Sabem o tênis que eu coloquei na wishlist do Dia dos Namorados? Comprei porque não me aguentei e porque estava precisando, estou in love.
Ele veio com um caderno fofo que é onde, agora, eu faço minha contabilidade/administração hahaha.
Para variar chorei assistindo Malhação porque um dos meus casais preferidos, LiTor passou por maus bocados hoje. #CRY!
Hoje também é o aniversário da minha mãe linda, parabéns pra ela!
Para terminar bem, uma música que eu particularmente comecei a gostar há não muito tempo atrás.
Quem aí gosta dessa música? Contem pra gente!
A. x

Nenhum comentário: