terça-feira, 11 de junho de 2013

Caixotes na decoração

Hey doces! Há alguns meses atrás minha mãe trouxe as compras do mercado em um caixote porque ela esqueceu a sacola (como nós fazemos em noventa por cento das vezes hahaha), quando eu vi imediatamente eu pedi se podia pegar ele pra mim e ela deixou porque ia jogar fora. Guardei ele e algum tempo atrás eu e meu namorado realizamos o processo de "melhoramento visual" do caixote.
Antes de mostrar tudo pra vocês, selecionei algumas imagens no We Heart It de decorações feitas com caixotes. Vamos ver?
Encontrei até um DIY pra mostrar pra vocês, super legal e simples de fazer.
Vamos a nossa obra de arte? Hahaha.
Primeiro: Lixamos todo o caixote, cantinho por cantinho, o que cá entre nós é bem chatinho mas  se é pro bem do nosso próximo passo, sem problemas!
Depois de lixar, pintamos (nesse caso de rosa porque foi com as sobras da tinta que meus pais compraram para as portas novas) 3 camadas.
Ele ficou assim no final, íamos colocar papel contact na parte de dentro mas não deu certo porque o papel já tava velhinho aí nem colava direito hahaha.
O caixote ficou embaixo de um criado mudo que eu já tinha, com uma extensão e com as minhas luzes de natal que deveriam estar nas paredes mas que ainda não estão.
Recentemente nós pegamos mais dois caixotes no mesmo mercado, só que eles são de outro jeito, que era o que eu queria inicialmente, pretendemos fazer uma prateleira com ele. Quando não se sabe mas pretendemos...
Gostaram? Contem pra gente!
A. x

Nenhum comentário: