quinta-feira, 30 de maio de 2013

Looklet

O Looklet inventou uma tecnologia única, projetada especificamente para grandes empresas de varejo e moda que enfrentam o desafio de fotografar um volume cada vez maior de roupas para suas soluções de e-com. Desde seu lançamento em 2009, o Looklet tem crescido rapidamente.
Antes do lançamento, ele passou por um grande momento em I & D, aperfeiçoando seus produtos. Durante esse tempo, testaram a solução de styling on-line no site, permitindo que as pessoas dessem seu estilo, montando os próprios looks e compartilhando-os on-line, tanto na comunidade do Looklet, como em blogs e mídias sociais privadas. Essa ação acabou tornando o site imensamente popular e gerando uma grande base de fãs para a aplicação entre os consumidores finais em todo o mundo.
O Looklet está sediado em Estocolmo, na Suécia, mas os estúdios de acolhimento e as unidades de produção para os clientes, estão em Paris e Nova York. Atualmente, 30 pessoas trabalham na empresa, com uma vasta gama de competências, de especialistas em I & D para estilistas de moda.
FONTE

Desta vez eu resolvi mostrar um pouquinho do que o post abordaria antes de escrever qualquer coisa. Vamos lá?
Então doces, enquanto nós estávamos em uma aula em que já tínhamos terminado as atividades e estávamos com tempo livre, ficamos navegando na internet. De repente eu olho pro computador ao lado e a minha amiga estava montando looks, aí como eu quase nem sou curiosa pedi o que ela estava fazendo e tal, quando ela me explicou eu fiquei tipo: "AH MEU DEUS ENCONTREI A SOLUÇÃO DE TUDO! THANKS! THANKS! THANKS!" E além de me sentir assim eu comecei a falar isso, o que deverá fazer vocês me acharem problemática mas tudo bem... No mesmo minuto que eu descobri eu falei que ia trazer o tão esperado Look do Dia com a ajudinha desse site. Ou seja, toda semana eu vou trazer algum look legal para vocês se inspirarem, ok?
Para começar, fiquei procurando algumas peças e como sou muito indecisa demorei quase uma hora pra fazer o look mais simples do mundo, sendo que eu comecei com o pensamento de só mostrar uma ideiazinha básica pra vocês.
Enfim, o resultado final foi esse:
As imagens não ficaram com qualidade porque eu ainda não aprendi como eu faço download do site, então eu tirei print porque tudo se soluciona com isso, hahaha.
Conforme eu postar os looks pra vocês eu falo mais sobre o site, ok?
Ah, quem me indicou foi a Lari, do Sweet Rain (fui eu que dei a ideia do nome u.u).
Gostaram da novidade? Aliás, em breve teremos novo layout! YEEEEEEES!
Contem pra gente o que vocês acharam!
A. x

Nenhum comentário: