sábado, 25 de maio de 2013

Fofuras da Semana

Hey doces! Confesso que estou morrendo de saudade. ): Para alegrar um pouquinho e dar uma colorida a mais aqui no AD, eu procurei algumas fotos no We Heart It para mostrar para vocês, algumas imagens que tem alguma relação com minhas últimas semanas. Enjoy!
Querendo ir pra Londres como sempre. <3
Stadium Arcadium, um dos meus álbuns favoritos completou 7 aninhos. *-*
Continuo amando corujas, aliás ganhei uma feita de Ametista, tão linda! <3 E tenho uma peninha assim que eu ganhei do meu amor.
Estou morrendo de saudade de assistir meus Harry's. ): 
Sorrir faz bem, não importa como você esteja se sentindo, isso melhora totalmente o seu dia!
Tenho andado meio zumbi essa semana por não ser mais costumada a acordar cedo.
Estou querendo muito uma bicicleta com cestinha, tão linda! *-*
HAPPINESS!
In love por esses anéis. <3
Dream!
Quero muito um dog mas não me deixam ter um. ):
Amando mais ainda meu Wi. <3
Sem mais explicações...
Minha música preferida de "Demi".
Amei demais a nova tattoo da Demi e estou apaixonada pelo novo CD.
E tenho uma provinha de Inglês então tenho que estudar hahaha.

Acabei contando um pouquinho em cada foto.
O que vocês acharam? Contem pra gente!
A. x

Nenhum comentário: