quarta-feira, 15 de maio de 2013

Curitiba: Eu vou! Parte IV

Bom gente, vocês já sabem que eu sou muito indecisa né? Pois é, até escolher que make fazer, que nail art e que penteado eu demoro anos, mas dessa vez eu tive que fazer tudo muito rápido mas nem por isso fiquei com dúvidas sobre minhas escolhas. Confiram!

Make
Escolhi uma simples e prática, porque afinal eu não sabia quanto tempo teria para me arrumar. Então fui de tons de marrom, lápis prata e preto na linha d'água e rímel.
Esqueci de tirar foto de perto então vou mostrar outra para vocês terem uma ideia, sorry.
Unha
Minha amiga-manicure linda fez minhas unhas, fui no salão que ela trabalha na quinta de manhã. Queria fazer renda com francesinha verde e filha única verde com glitter mas ela me convenceu a mudar. No fim, fiz renda com francesinha branca com glitter balls verdes em todas as unhas.
Look e Penteado
Demorei muito pra me decidir, tanto que até fiz enquete no AD. Por fim, escolhi o verde longo, afinal era uma ocasião especial, importante, em um palácio e seria frio, no caso, estava frio. Para o cabelo eu fiz o mesmo que na formatura do meu cunhado que aconteceu no final do ano passado, semi preso com uma flor e alisado. Também por não saber quanto tempo eu teria e porque eu gosto desse penteado.
Meu namorado foi todo de preto com a gravata no mesmo tom de verde do vestido, como nós sempre fazemos.
O que vocês acharam? Contem pra gente!
A. x