sexta-feira, 3 de maio de 2013

Curitiba: Eu vou! Parte II

Hey doces! Como eu fui escolher um vestido hoje a tarde mas sou indecisa, fiquei entre dois. Logo pensei em fazer uma enquete aqui no blog pra ver qual vocês gostam mais.
Vou reservar amanhã de manhã e gostaria que vocês votassem pra me ajudar. Aí a noite eu posto os nossos looks pra vocês verem. E desculpem-me pela resolução das fotos, meu celular não tem uma câmera boa e eu dei zoom. Ah, e o casamento é a noite.
Confiram as fotos e votem na enquete da barra lateral!
Obrigada gente.
A. x

2 comentários:

Willian Prior disse...

Olha que legal, mesmo não sendo uma menina que é o mais normal de visitas neste blog, e nem por seu teu namorado eu estou comentando mas é porque gosto muito do blog mesmo que não chame muita atenção do publico masculino mesmo até por se chamar algodão doce trazendo assim a delicadeza feminina só gostaria de parabenizar pelo ótimo blog :)

Algodão Doce disse...

Ah, obrigada amor. <3 Já estamos trabalhando mais em looks masculinos e etc, hahaha.
A. x