sexta-feira, 3 de maio de 2013

Curitiba: Eu vou! Parte I

Hey doces! Desculpem novamente o sumiço, essa semana nós ficamos preparando as palestras de ontem  daí vocês sabem nervosismo, ansiedade... nunca me fazem bem. Mas já to melhor e vim contar uma novidade pra vocês.
Dia 10, sim sexta que vem, eu vou pra Curitiba junto com o meu namorado e com a sua família para participarmos do casamento da madrinha dele.
Por esse motivo muito legal, resolvi procurar alguns pontos turísticos e mostrar fotos para vocês, provavelmente eu faça em mais do que um post pra não ficar muito extenso e pra não deixar vocês sem notícias. Vamos lá?
Bosque do Papa
Catedral Basílica Menor de Nossa Senhora da Luz de Curitiba
Parque Tanguá
Praça Garibaldi
Ópera de Arame
Estufa do Jardim Botânico
Rua 24 horas
Praça do Japão
Mesmo que eu não vá na época de Natal achei lindo demais pra não mostrar pra vocês. Natal na Galeria de Luz.
Memorial Ucraniano
Em breve vou trazer pra vocês um pouquinho sobre cada lugar. Alguém já conheceu? Contem pra gente!
A. x

Nenhum comentário: